Festa Ninja #2 convida MAX B.O.

Festa Ninja #2 convida MAX B.O.

Os DJs residentes Jeff Bass e Nilton Neves trazem o que há de melhor na música negra brasileira e mundial sempre com convidados especiais!

Nesta edição teremos MC Max B.O.

Músico, compositor e ex apresentador do programa ”Manos e Minas”, da TV Cultura. A trajetória de Max B.O. teve início em um festival estudantil e com faixas solo e outras gravadas com o extinto grupo Academia Brasileira de Rimas. Nos últimos tempos é o responsável pela apresentação de festivais de diversos segmentos.

Já entrou em estúdio ao lado de Trio Mocotó, Funk Como Le Gusta, Black Alien, Speed, Instituto, Mamelo Sound System, SP Funk, Thaide & DJ Hum e Marcelo D2, entre outros. O MC já dividiu o palco com Seu Jorge (América Brasil Tour), Nação Zumbi, RZO, O Rappa, DJ Patife, Palavra Cantada e Otto, além de atrações internacionais como Afrika Bambaataa, Zion I e De La Soul.

De 2008 a 2010, o carisma de Max B.O. fez sucesso no programa “Brothers”, da Rede TV! como o MC Rappórter. Atuou no no longa-metragem “Antônia”, de Tata Amaral, o qual também na trilha sonora da obra. Em 2010, lançou ”Ensaio, O Disco”, seu primeiro álbum solo, fruto de cerca de 10 anos de trabalho e pesquisas musicais.
Atualmente Max está trabalhando em dois projetos paralelos: Partido B.O. (voltado ao samba de partido alto) e em seu novo disco de RAP.

Festa Ninja #2 convida Max B.O. | 03.06
Quanto: R$ 15 até 0H / Depois R$ 20 | Das 22 à 04H
Rua Barra Funda, 34 – Metro Marechal Deodoro